O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Um exemplo de vida.

A Isaura é minha amiga e sou sua admiradora. Só isto bastaria para convidá-la a participar deste grupo de pessoas que tornou viável a criação da APC.
Mas a sua paciencia e sua presença constante e prestativa provou que a escolha foi acertada; e ficou com a parte mais difícil que era a de dividir comigo as angustias e as dúvidas da primeira fase dos nossos trabalhos.
Nos reuniamos e juntavamos as informações, as anotações, as tarefas. O que nos trouxe mais proximidade e a gratificante sensação de estar trabalhando com a pessoa certa.
Já com conhecimento anterior por ter participado de montagem de outra associação soube provar a nós que o novo e a ética são fundamentais. Dai para frente tudo correu como se estivessemos sendo protegidas e amparadas para realizar esta tarefa.
A conclusão da primeira etapa nos mostrou que era só um primeiro passo mas que sem ele nada , nem futuro algum seria possível.

Mas nossos APLAUSOS a ela são pela sua coragem e capacidade de superação de vida e de enfermidade grave. Foi um pessoa valente e trouxe seu depoimento de SER CUIDADA. Uma visão importante e que abriu questões importantes nas nossas discussões.

PARABÉNS E APLAUSOS A KARINE, SUA FILHA, QUE FOI SUA CUIDADORA.

Com estes exemplos pudemos encontrar segurança para realização dos objetivos da APC.

Regina Valéria, presidente da APC.


Voltar