O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

COLOQUE LUZ NA VIDA DE QUEM PARTILHA SUA CAMINHADA!

                
Somos todos caminhantes nesta abençoada terra. Caminhamos juntos e muitas vezes não nos enxergamos. Não reconhecemos vizinhos, pois nossa mente está voltada para dentro de nossas vidas pessoais. Assim deixamos de partilhar experiências, encontros, conhecimentos que poderiam mudar nossas vidas. Nossa luz percorre sozinha a estrada e não se junta a outras para clarear mais e mais o caminho. Façamos diferente, vamos nos movimentar ao encontro dos outros e modificar destinos. Um Cuidador deve sempre partilhar  suas vivencias para ajudar outros Cuidadores, formando assim um imenso ciclo virtuoso de Amor e de esperança.

TENHA MUITA PACIÊNCIA COM OS OUTROS, MAS TENHA MAIS PACIÊNCIA COM VOCÊ,
 de São Francisco de Assis.
 

Esta frase traz uma informação preciosa para aqueles que vivem se auto punindo, auto destruindo, de astral baixo, sem perspectivas de vida, sem acreditar na luta, no trabalho, nos outros. Muitas vezes colocamos nossa desilusão, nossos dissabores nas “costas” do outro, por não sabermos entender que errar é absolutamente humano. A paciência é um dom que devemos cuidar, cultivar e até desejar. E a maior delas é a paciência que devemos ter conosco mesmo, pois ela é a mais difícil e a mais importante.

"É SEMPRE BOM MUDAR DE ESTRATÉGIA SE NADA ACONTECE"

Se sua VIDA está sem LUZ, você sem paciência é bom repensar na vida que está vivenciando. Pensar seriamente em mudar de rumo, de estratégia, de comportamento, antes que fique seriamente doente. Uma reflexão, um conselho de alguém mais experiente, de um amigo verdadeiro, com certeza trará soluções que você pode não estar enxergando. Pode ter certeza que existe um caminho novo. Basta estar aberto e enxergar, aceitar o novo.


'QUEM VIVE E NÃO SIMPLESMENTE EXISTE NUNCA TEME O FUTURO, POIS JÁ FAZ PARTE DELE'

 

Escrito por: Regina Valéria

 


Voltar Topo